quinta-feira, 17 de abril de 2014

Land Rover apresenta conceito da nova família Discovery

A Land Rover apresentou, um dia antes da abertura do Salão Automóvel de Nova Iorque de 2014, o Discovery Vision Concepy, protótipo que será a base da nova geração do Discovery, a qual, além de uma nova linguagem de design, promete uma nova gama de tecnologias. O primeiro modelo Discovery chega ao mercado já em 2015.


Apresentado ao lado de um modelo à escala da nave Virgin Galactic durante um evento a bordo do USS Intrepid – um centro de experiências do mar, ar e espaço – em Manhattan, o Discovery Vision Concept exibe uma linguagem de design moderna, que será a imagem da nova família Discovery.


Como exemplos de tecnologi foram apresentados o vidro inteligente, faróis a laser inteligentes e controle por gestos, além do futuro sistema Terrain Response® com Condução por Controlo Remoto, Monitorização Laser do Terreno e capô Transparente no head-up do display.
Já no interior do carro, o destaque fica por conta da versatilidade, através do inovador sistema configurável de bancos deslizantes e rebatíveis para sete pessoas, plataforma articulada para eventos e banco social.


O Diretor de Design da Land Rover, Gerry McGovern afirmou: "O Discovery Vision Concept representa a Visão da nossa futura família de SUVs de lazer. O seu design moderno, relevante e atraente representa uma mudança significativa no Discovery como o conhecemos, enquanto que o seu elevado sentido prático, flexibilidade de configuração e capacidades Land Rover conjugam-se de forma impercetível para criar um veículo extremamente atraente que proporciona uma ligação profundamente emocional."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário